quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Informacoes para o Concerto





                                                               Concerto

 Querem informacoes para o concerto??

O concerto e no dia 16 de Fevereiro (Sábado) no Coliseu de Lisboa e ás 21:30h So ha um probleminha e que eu nao sei quanto e que custa o bilhete normal e que eu comprei na Platei Vip em Pé mas se quiserem a vip cada bilhete custa 22,50€.
Se fosse eu a vender os bilhetes era muito mas muito mais caro por que ele é o melhor de todos!!!!! 
Eu sei que estou a ser um bocadinho chata mas se comprarem o bilhete vejam o que esta escrito em baixo ...

Se por acaso me esqueci de alguma coisa perguntem me eu terei todo o gosto em responder e please COMENTA

                                                   

1 comentário: